Jundiaqui
Jundiaqui

Cooperado vai além de mero comprador e tem voz para opinar

Jundiaqui
14 de abril de 2019
Aniversariante Coopercica conta com um conselho que fiscaliza os atos da diretoria

A Coopercica se difere de um supermercado comum por ter seus cooperados como donos do negócio, ou seja, têm direito a opinar e, por outro lado, são fundamentais para o sucesso da sociedade ao consumirem os produtos vendidos ali. Quer dizer, deixam de exercer apenas o papel de mero compradores, passando a colaborar com o seu resultado final.

Hoje são cerca de 166 mil cooperados que contam com um Conselho Fiscal, composto de seis membros e renovado anualmente, para acompanhar de perto tudo o que a diretoria faz.

O cooperado pode opinar a respeito do dia-a-dia da Coopercica, sugerindo novas marcas, produtos e serviços e ainda, a qualquer momento, solicitar informações a respeito da administração que tem por objetivo a defesa econômico-social dos seus associados.

MISSÃO

Buscar continuamente a satisfação dos cooperados, oferecendo produtos de qualidade com excelência no atendimento e na prestação de serviços.

VISÃO

Ser reconhecida como referência em boas práticas de varejo no segmento de bens de consumo, promovendo a manutenção adequada das unidades existentes, expandindo de forma criteriosa, sustentável e organizada. Manter-se como uma rede altamente conceituada pelos seus cooperados e a comunidade em geral.

VALORES

Respeito: Agir com consideração e respeito com toda a comunidade, cooperados, colaboradores e fornecedores.

Ética: Agir seguindo os princípios morais com honestidade, responsabilidade, competência e sustentabilidade.

Cooperação: União de pessoas agindo em parceira uns com os outros tendo os mesmos objetivos. Praticar a solidariedade, estimulando a confiança, democracia e espírito de equipe, visando o bem comum.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Dança dos técnicos: razão ou emoção?

Por Luis Cláudio Tarallo

O valor de saber cozinhar

Pelo chef Manoel Alves Filho

Soninha Vargas festeja sua nova Moda Rio

Loja de Louveira é inaugurada com muita gente de Jundiaí na noite desta sexta

Não se escolha naufrágio

Por José Renato Nalini
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.