Jundiaqui
Jundiaqui

De 1.132 denúncias, são 55 interdições e uma multa em Jundiaí

Jundiaqui
23 de maio de 2020
Prefeitura divulgou balanço com 226 estabelecimentos notificados durante a quarentena

A Divisão de Fiscalização do Comércio prossegue orientando as atividades comerciais não-essenciais, definidas no decreto estadual que estabeleceu a quarentena em todo o território estadual. Boa parte das dúvidas se relacionam ao funcionamento neste período de pandemia, que só pode se dar por meio de vendas pela internet e entrega por delivery ou drive-thru e por meio de atividades internas para algumas atividades de prestação de serviços.

As ações fiscais estão sendo realizadas a partir de denúncias enviadas pelos munícipes no 156 e no 153, ou mediante determinação do Ministério Público, em alguns casos. No total, desde 20 de março – quando foi decretada situação de emergência no Município de Jundiaí e suspensão do atendimento presencial em parte do comércio, até a última quinta-feira (21), 226 estabelecimentos já haviam sido notificados pela Fiscalização do Comércio. Também haviam sido realizadas 55 interdições administrativas e um auto de infração, com imposição de multa.

Até a última quarta (20), só o serviço 156 já havia recebido 1.132 denúncias - não foi informado o número de chamadas recebidas pelo 153 da GM.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Vereador queria demolir o Solar do Barão

Por Vivaldo José Breternitz

Circo foi embora, mas herdeira do Tihany nasce em Jundiaí

Larah Ribeiro Strapazzon tem 49 cm, com peso de 3,310 kg e passa muito bem

Bolacha Maria ou “o corpo de Cristo”

Por Nelson Manzatto

O Refogado em fotos e mais fotos…

Pulou, pulou, beijou, beijou? Se veja no JundiAqui então…
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.