Jundiaqui
Jundiaqui

De zona ele entende: jundiaiense de olho na Presidência da República

Jundiaqui
29 de maio de 2017
Oscar Maroni se inspira em Tiririca e avisa que vai tentar sair como candidato para lugar de Temer

Você já deve ter ouvido falar em Oscar Maroni. Ele é bom de mídia! Vira e mexe, cria uma situação para ser manchete de jornais. Foi assim quando prometeu criar sua própria religião e agora diz que quer a Presidência da República.

O jundiaiense que entrou e saiu feito um tiro do reality show "A Fazenda 7", é dono da casa de prostituição mais famosa de São Paulo, a Bahamas.

A revelação de que vai se candidatar para ocupar o lugar de Michel Temer ganhou espaço na imprensa nacional nesta segunda-feira (29). Em reportagem da "Folha de São Paulo", ele garante: “O Brasil está uma zona; e de putaria eu entendo”.

A revelação também aparece em sua biografia autorizada, “O Colecionador de Emoções”, que será lançada nesta quinta-feira (1º).

Oscar, 66 anos, morou na Ponte São João antes de ganhar destaque na Capital.

Autodenominado “magnata do sexo”, acha que Temer não vai conseguir se manter no cargo e que terá uma chance de vencer as eleições diretas se apresentando como uma espécie de Tiririca - o palhaço de TV que figura na lista dos deputados mais votados da história do país, mesmo sendo semianalfabeto.

Oscar é filiado ao PTdoB - em sua única tentativa na política decepcionou, tendo 5.804 votos em 2008, quando da disputa por uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Há muito a ser feito

Por José Renato Nalini

E o rolê da Marechal parece que vai continuar

Depois de anunciar a despedida, Bar do Haules já marca outras festas

Na Matinê do Grêmio, na maior diversão

Garotada entra na folia com confete e serpentina…

Camarões com shimeji

Por Paulo de Luna
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.