LOADING...

Jundiaqui

 Dezembro começa com cinco mortes
3 de dezembro de 2020

Dezembro começa com cinco mortes

Décimo mês dentro da pandemia é o quarto com mais óbitos em tão poucos dias

Em seus três primeiro dias, dezembro já soma cinco óbitos confirmados para a Covid-19, além de outras mortes suspeitas. É o quarto dos dez meses de pandemia com início tão mortal. Entre 1º e 3 de julho foram 14 falecimentos, em junho tinham sido 8 e em agosto ocorreram 6, os três em primeiro no triste ranking.

A Prefeitura de Jundiaí informou nesta quinta-feira (3) que o município contabiliza um total de 441 mortos de residentes na cidade causados pelo novo coronavírus.

As mortes são as seguintes:

Mulher, 71 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internada no Hospital São Vicente em 18/11 e faleceu em 1º de dezembro.

Homem, 78 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Foi internado também no São Vicente em 25/11 e faleceu dia 1º.

Homem, 76 anos, portador de pneumopatia crônica. Foi internado no São Vicente em 22/11 e faleceu dia 2.

Homem, 63 anos, obeso, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes. Internou em 22/11 e faleceu neste dia 3 em hospital privado.

Mulher, 88 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes. Internou em 01/12 e faleceu neste dia 3 no São Vicente.

O isolamento social, para casos confirmados do novo coronavírus ou para pacientes que aguardam o resultado do teste, é uma das maneiras mais indicadas para evitar a transmissão do vírus. A orientação vem no momento em que se anuncia uma nova onda de contaminação. “Mesmo sem apresentar sintomas ou apenas pelo fato de conviver com quem está com suspeita, é muito importante que a pessoa siga as orientações da equipe médica e fique isolada em casa”, avisa Fabiana Zulmira Gabriel, gerente da Unidade Sentinela Jardim do Lago.

 

Prev Post

Coronavac: São Paulo diz que…

Next Post

Tem Jundiaí na nova vitrine…

post-bars

Leave a Comment