Jundiaqui
Jundiaqui

Francisco Nicioli é semifinalista do 24º Prêmio Avon de Maquiagem

Jundiaqui
17 de setembro de 2019
Classificação chega em momento especial para o jundiaiense, que abre seu estúdio na Rangel Pestana

Francisco Nicioli Danon, o Fanfozo, 21 anos, é semifinalista de concurso nacional. Ele foi selecionado no Prêmio Avon de Maquiagem, criado em 1995 para valorizar a profissão do maquiador no mercado, descobrindo novos talentos e impulsionando carreiras. Como poucos, Fanfozo tem o poder de fazer incríveis caracterizações, mudando completamente os traços da pessoas.

O jundiaiense tem experiência de três anos na preparação de rostos para ações artísticas, teatrais e também festivas. Na base do rímel, batom e sombra, ganhou a preferência do público LGBT+, embora seus lápis de olhos e blushs também tenham caído nas graças de noivas - fez sucesso com seu estande no Noivas e Festas 2019 no Maxi Shopping, dias atrás. Muitas debutantes e outras garotas têm recorrido ao maquiador para brilharem em festas.

Essa classificação chega em um momento especial, no qual Fanfozo abre seu primeiro estúdio, o Cameloa Beleza e Arte, com inauguração neste 20 de setembro - rua Rangel Pestana, 900, Centro.

O 24º Prêmio Avon de Maquiagem recebeu milhares de inscrições de todo o Brasil, gente que sonha com a conquista que lançou ou deu uma virada em carreiras de profissionais como Celso Kamura, Max Weber, Duda Molinos e Théo Carias, entre outros.

A premiação conta com seis categorias, sendo quatro para profissionais (Artística, Editorial, Publicidade e Social) e duas categorias para não profissionais (Influenciador digital e Revendedor). Fanfozo concorre na Artística.

Os vencedores receberão diversas premiações, como contratos para trabalhar com a Avon, cursos de capacitação na área e até viagem a Nova York para workshop.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O canto da cigarra

Por Cláudia Bergamasco

clamo ao tempo

Por José Renato Forner

“Beijaço no Paço” está marcado para sexta, às 17 horas

Público LGBT propõe ato de amor contra preconceito em Jundiaí

Festa Italiana do Clube Jundiaiense tem live com receitas ao vivo domingo

Sandra Romansini vai ensinar os segredos para se fazer espaguete ao sugo, frango frito crocante e até uma sobremesa
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.