Jundiaqui
Jundiaqui

Kátia Parimoschi é coautora de livro sobre empreendedorismo

Jundiaqui
22 de maio de 2019
"Mulheres que Empreendem e Transformam" divide conhecimentos e traz histórias que servem de inspiração

Vinte e três empresárias de todo o Brasil estão reunidas em um livro. Nem todas se conheciam até então e cada uma tem seu capítulo, mas "Mulheres que Empreendem e Transformam" surpreende ao se mostrar não um apanhado de histórias e sim uma somatória de boas ideias. É por isso que vai servir de inspiração para muita gente que quer orientações confiáveis para abrir o próprio negócio, um caminho cada vez mais necessário neste país de 13 milhões de desempregados.

Uma dessas autoras é a jundiaiense Kátia Fruchi Parimoschi, que revela uma trajetória bastante interessante. "Falo sobre como comecei a empreender e venho aos dias atuais, com exemplos", conta a dona da Academia CinqClub e diretora da KFP Construtora. "Ensino estratégias para começar um bussiness, com dicas sobre Canvas, análise SWOT e planejamento estratégico, entre outros", explica, em referência a ferramentas que darão suporte aos novos empreendedores. Vale lembrar que no país, uma de cada 4 empresas fecha antes de completar dois anos de atividades, ou seja, tem muita gente "errando o alvo".

Kátia é formada em psicologia, com pós em psicologia hospitalar e em gestão estratégica de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Uma mulher, como conta, que é protagonista de sua história - indo além de se contentar com o lugar de esposa e mãe dos filhos do gestor de Finanças de Jundiaí, José Antonio Parimoschi.

 

O livro foi lançado dia 17 em São Paulo e está à venda pela Editora Gregory, a R$ 56,90.

 

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Time no papel? Faz me rir!

Por Marcel Capretz

Guilherme Salas se prepara para a Corrida do Milhão

Piloto jundiaiense vem tendo uma temporada complicada, mas sonha em se consagrar

Maxi Menu tem promoção todo dia e você estaciona de graça

Ação promocional movimenta a praça de alimentação do shopping

Triste é o luto sem corpo!

Por Douglas Mondo
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.