Jundiaqui
Jundiaqui

MadeiraMadeira ocupa lugar que foi do centenário restaurante Dadá

Jundiaqui
13 de maio de 2021
Loja na rua do Rosário quer proporcionar uma experiência completa para o cliente se sentir em casa
Primeiro unicórnio brasileiro de 2021, a MadeiraMadeira abriu uma unidade de suas guide shops em Jundiaí. Fica na rua do Rosário, 277, ao lado da Mariz Nossa Senhora do Desterro e onde  funcionou o Dadá, no Centro.

O espaço contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. O objetivo é fazer com que o cliente se sinta à vontade em um ambiente projetado especialmente para isso.

A maior plataforma nacional de produtos para casa está investindo em sua expansão offline. Além de Jundiaí, só esse ano já foram inauguradas unidades em Cotia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Ribeirão Preto e Franca, no Estado de São Paulo, além de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Belo Horizonte e Uberlândia, em Minas Gerais, Colombo e Pinhais no Paraná e Joinville, em Santa Catarina.

A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido - tanto no online quanto no offline.

Criada em 2009, a MadeiraMadeira é a maior loja online especializada em produtos para casa do Brasil, com mais de 3 milhões de clientes atendidos. Um modelo híbrido entre e-commerce e marketplace que possui mais de 1,5 milhão de produtos. Com base em tecnologia, a empresa possui mais de 30 softwares desenvolvidos internamente para atender a operacionalização do e-commerce, com soluções práticas para a experiência do cliente. A MadeiraMadeira é sediada em Curitiba e conta com um time de mais de 1.400 colaboradores.

Funciona de segunda a sexta das 9 às 18 e aos sábados, até 15 horas.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Por R$ 924 mil ao ano, UBSs terão serviço de “posso ajudar?”

Prefeitura contrata empresa para oferecer orientação de acesso nas unidades de saúde

Despedida de Duda Zilio ficou mesmo para o sábado

Corpo da Garota de Fibra vai ser enterrado no Cemitério do Desterro às 10h; velório no Centro é a partir das 19h desta sexta

Caravana Iluminada é festejada por toda a família em Jundiaí

Coca-Cola agitou a noite de sexta-feira e fez bonito ao apresentar um Papai Noel negro

Mais opções de delivery ganham espaço gratuito no JundiAqui

A cada cinco dias, novos restaurantes, hamburguerias e pizzarias, entre outros, têm destaque no site
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.