LOADING...

Jundiaqui

 Mais dois óbitos e Jundiaí chega a 43, com barreiras nas ruas no feriado prolongado
22 de maio de 2020

Mais dois óbitos e Jundiaí chega a 43, com barreiras nas ruas no feriado prolongado

Mortes são de homens, de 53 e 73 anos, ambos no São Vicente; Guarda vai tentar limitar circulação até segunda

A Prefeitura de Jundiaí informa que, nesta sexta-feira (22), o município contabiliza mais dois óbitos causados pelo novo coronavírus. Agora são 43 no total e com isolamento social de apenas 42%, a cidade terá barreiras nas ruas até o fim do feriado antecipado de segunda-feira (25).

As mortes são de dois homens, ambos pacientes do Hospital São Vicente de Paulo: um de 73 anos, diabético, internado desde o dia 02 e que faleceu nesta quinta (21) e outro de 53 anos, diabético e com obesidade, internado no dia 17 e com o óbito registrado na quarta (20). A positividade para Covid-19 foi recebida nesta sexta.

BARREIRAS

Para evitar que o feriado prolongado se transforme em um incentivo a aglomerações e deslocamentos – proporcionando assim a disseminação do coronavírus e colocando em risco a saúde da população – a Guarda Municipal e a Polícia Militar realização de barreiras de proteção em pontos estratégicos do município a partir desde tarde de sexta e prosseguindo sábado, domingo e segunda.

Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel, o Jacó da GM, diz que ação é de cunho preventivo e tem o objetivo de orientar o cidadão sobre os procedimentos de segurança durante a pandemia. Tanto os locais quanto os horários das barreiras policiais não serão divulgados, segundo o gestor, para não perder “o efeito surpresa”.

Prev Post

Aprovado, segunda-feira é feriado no…

Next Post

Cidade iguala dia 8 com…

post-bars

Leave a Comment