LOADING...

Jundiaqui

 No esgoto: Oscar Maroni tem três imóveis penhorados pela Justiça
30 de setembro de 2021

No esgoto: Oscar Maroni tem três imóveis penhorados pela Justiça

Empresário nascido em Jundiaí acumula dívida de R$ 639 mil com a Sabesp


A vida não está fácil pra ninguém. Que o diga Oscar Maroni, com muitas dívidas nestes tempos de pandemia do coronavírus.

O dono do Bahamas Hotel Club, em São Paulo, lugar que define como um luxuoso ponto de encontro baseado na filosofia do hedonismo, teve bens penhorados pela Justiça por dever para a Sabesp.

São eles um apartamento duplex na Vila Mariana, Capital, de 680 metros quadrados de área privativa e cinco vagas na garagem, um terreno em Indianópolis e uma fazenda na cidade de Araçatuba.

A penhora foi feita, segundo a decisão judicial, porque Maroni não pagou pelo serviço de coleta de esgoto do Oscar´s Hotel durante 24 meses, entre os anos de 2008 e 2010.

“O coronavírus transformou a vida de todo mundo em um caos. Eu tenho diabete, peguei corona. Teve noite que chorava em meu travesseiro. Agora que estou organizando a minha vida novamente, vem essa pancada”, disse em entrevista a Rogério Gentile, colunista do UOL.

O processo transitou em julgado em 2017, ou seja, ele não pode mais recorrer. O empresário chegou a fazer acorde, mas não o honrou. Ele reclama do valor, alegando que a dívida era R$ 140 mil.

Prev Post

De recém-nascido a 14 anos:…

Next Post

Quando nos tornamos apenas um…

post-bars

Leave a Comment