LOADING...

Jundiaqui

 Quarta vítima da Covid-19 na cidade ficou 20 dias internada no São Vicente
16 de abril de 2020

Quarta vítima da Covid-19 na cidade ficou 20 dias internada no São Vicente

A exemplo dos outros três casos também é um homem, este com 76 anos e que faleceu domingo

O quarto óbito confirmado em decorrência do novo coronavírus em Jundiaí ficou internado por 20 dias e foi enterrado no domingo, dia 12, ainda em situação de causa suspeita. O resultado positivo do exame só saiu nesta quinta-feira (16). O homem de 76 anos era cardiopata e deu entrada dia 23 de março no hospital público.

A cidade registra, ao todo, 50 casos positivos para Covid-19, entre aqueles que aguardam em casa, internados em Jundiaí e em outros municípios, além de 4 óbitos. Desde o início da pandemia, a cidade contabiliza 11 pessoas recuperadas da doença.

Agora são 142 casos suspeitos no aguardo de resultado em casa. Em internações, Jundiaí registra 31 pessoas entre hospitais públicos e privados com diagnóstico prévio de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), no aguardo de resultados pelo Instituto Adolfo Lutz ou pela AFIP (laboratório que passa a realizar os exames pela rede pública de Jundiaí). No total de leitos ocupados em Jundiaí, entre públicos e privados, são 44 pessoas com Covid-19 e/ou SRAG.

Há 18 óbitos – todos com histórico de comorbidades – que aguardam laudos do Instituto Adolfo Lutz para um atestado definitivo. Um total de 8 óbitos foram descartados para Covid-19 após testes.

São ainda 22 internações de pessoas de outras cidades nos leitos dos hospitais de Jundiaí também sem se saber ao certo se é SRAG ou o coronavírus.

Prev Post

PPP: pandemia, política e pancadaria

Next Post

Ari Castro Nunes Filho fez…

post-bars

Leave a Comment