LOADING...

Jundiaqui

 Seguindo exemplo de São Paulo e até de Jarinu, Jundiaí vai negociar dívidas de 2020
9 de fevereiro de 2021

Seguindo exemplo de São Paulo e até de Jarinu, Jundiaí vai negociar dívidas de 2020

Impostos serão parcelados e haverá abatimento em juros e multas para afetados pela pandemia

A Câmara Municipal aprovou nesta terça (9) um programa para parcelamento de débitos de 2020 com a Prefeitura de Jundiaí, como o IPTU. Assim, a cidade segue exemplos de centenas de outras que estão entendendo as dificuldades de seus contribuintes por conta da crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus durante o ano passado.

O JundiAqui tentou mais informações sobre o chamado Programa de Pagamento Incentivado de Parcelamento Administrativo, o PPIPA 5, contudo o gestor de Finanças, José Antonio Parimoschi, diz que se trata de uma reedição diferenciada daquela encerrada em dezembro e que ainda é preciso aguardar a publicação para que tenha efeito legal. Seu objetivo é evitar o que classificou de “uma corrida ao Poupatempo”.

O que se sabe é que serão oferecidos descontos em multas para pagamentos à vista e também parcelamento em até 60 sem desconto.

Contribuintes pessoas físicas e empresas que encontram dificuldades para organizar suas finanças devem se beneficiar da ação. Cidades como a gigante São Paulo ou a vizinha pequena Jarinu já tinham lançado ações do gênero, assim como Curitiba, Belo Horizonte, Campinas, Sorocaba, Atibaia etc.

Prev Post

Sua foto de Carnaval pode…

Next Post

Jundiaí agenda para 85 a…

post-bars

Leave a Comment