LOADING...

Jundiaqui

 Seis vítimas pela Covid-19, entre elas Milton Maravilha
30 de março de 2021

Seis vítimas pela Covid-19, entre elas Milton Maravilha

Vírus calou a voz desse carioca que escolheu Jundiaí para espalhar o romance nas ondas do rádio

Milton Rodrigues dos Santos fez história com o apelido de Milton Maravilha. Por mais de quatro décadas, foi voz gostosa e camarada na Rádio Santos Dumont, Difusora Jundiaiense e Cidade 730AM, de Jundiaí, e também Cultura e Educadora, ambas de Campinas. MM, como muitos o chamavam, é mais uma vítima fatal da Covid-19 no município. O total dentro da pandemia chegou a 790.

A Prefeitura de Jundiaí informou que, nesta terça-feira (30), mais seis óbitos foram contabilizados de residentes na cidade causados pelo novo coronavírus. Milton Maravilha tinha 62 anos e ficou internado entre os dias 25 e 30 no Hospital São Vicente de Paulo. Tinha muitas fãs ali, especialmente as com mais de quarenta anos que se acostumaram a ouvir suas traduções de canções românticas em inglês ou papos-cabeça que levava nos programas que comandou até 2019, quando da aposentadoria.

Milton sempre foi povão, nas ondas AM, inclusive fazendo cobertura de jogos do Paulista Futevol Clube, sabendo divertir e informar na medida certa. Negro carioca quer escolheu Jundiaí para viver, era divorciado e tinha dois filhos.

Os outros óbitos foram de quatro homens, idades der 60 a 79. além de uma mulher de 64 anos. Os seis tinham comorbidades, segundo boletim da Prefeitura de Jundiaí, que aponta 382 internados, 77 precisando de ventilação mecânica, com ocupação de 97% e de 91%, respectivamente, dos leitos de UTI públicos e privados.

Foto: reprodução internet

Prev Post

Projeto da Etec de Jundiaí…

Next Post

Seguindo a procissão do Senhor…

post-bars

Leave a Comment