Jundiaqui

SP começa a vacinar os que têm de 80 a 84 anos em 1º de março

Jundiaqui
11 de fevereiro de 2021
Jundiaí ainda não abriu agendamento para esse público, mas notícia é animadora para muita gente

O início da imunização de idosos com idade entre 80 e 84 anos foi anunciado para o dia 1º de março em todo o Estado de São Paulo. São cerca de 563 mil pessoas nos 645 municípios.

O Governo de São Paulo incentiva o pré-cadastramento desse público no site vacinaja.sp.gov.br. O registro online garante mais facilidade e rapidez à campanha de imunização.

O preenchimento dos dados no site Vacina Já leva de um a três minutos. Já no atendimento presencial, a coleta de informações leva cerca de 10 minutos. O pré-cadastro não é obrigatório e também não é um agendamento, mas contribui para evitar aglomerações nos postos. O registro dos dados no Vacina Já é gratuito, seguro e confidencial.

Em Jundiaí

Ainda sem divulgar nada sobre os de 80 a 84, Jundiaí inicia a partir de segunda-feira (15) a vacinação para 85 a 89 anos para os que fizeram agendamento. Os com mais de 90 anos e que ainda não receberam a primeira dose de vacina também devem passar pelo agendamento. Veja onde fazer isso:

CAC: Telefone 4531-8670, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Este canal agenda atendimentos para os acamados, com mobilidade reduzida e aqueles que, por algum motivo, não conseguem acessar o drive-thru. Esses receberão as doses em casa ou na UBS mais próxima, dependendo da condição de cada usuário.

APP Jundiaí: Ícone na tela principal (Agendamento de Vacinação). Agendamento para o drive-thru no Parque da Uva, que funcionará de segunda a quinta-feira (15 a 18), das 18h às 20h.

Portal da Prefeitura de Jundiaí: Ícone na tela principal (Agendamento de Vacinação) ou na página Coronavírus. Agendamento para o drive-thru no Parque da Uva, que funcionará de segunda a quinta-feira (15 a 18), das 18h às 20h.
Você vai
gostar de

12º GAC abrirá 50 leitos para pacientes com quadro leve de coronavírus

Soldados do Exército começaram a montar as macas e camas nesta quarta-feira

Refogado vai ter festa da apoteose no Grêmio da Rangel

Tradicional encontro no fim do bloco troca a Ponte São João pelo próprio Centro. Veja fotos da festa de sábado…

Pintura de quadros pelo avô é que incentivou Alê Graziani

Conheça a história do jundiaiense que conta com seu voto para tentar ser eleito o artesão mais criativo do Brasil

Troca de trem em Francisco Morato fica mais confortável e funcional

CPTM inaugura nova estação, que era prometida há dez anos. Ela oferece espaço de acolhimento para mulheres
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.