Jundiaqui
Jundiaqui

Vai ao Centro nas noites antes do Natal? Se liga para não ser multado

Jundiaqui
13 de novembro de 2019
Jundiaí tem novos horários para estacionamento em diversas ruas em dezembro

Natal não combina com multa. Então, fique atento porque Jundiaí muda horários em algumas ruas do Centro para estacionamento dos carros: o que é 19 horas, a partir do dia 1º de dezembro passa para 22 horas.

Na rua Engenheiro Monlevade, trecho entre as ruas do Rosário e Senador Fonseca, a sinalização que permite o estacionamento de veículos após às 19h será alterada, liberando o estacionamento somente após 22h. O mesmo vai acontecer na rua do Rosário, entre a Cel. Siqueira de Moraes e a Cel. Leme da Fonseca.

Na rua Barão de Jundiaí, onde há o calçadão para pedestres, entre as ruas Naim Miguel e Cel. Siqueira de Moraes, com liberação ao trânsito de veículos a partir das 19h, também será alterado para somente após as 22h. A carga e descarga de mercadorias continuará com o horário regulamentado neste trecho entre 6h e 9h.

Na rua da Padroeira, esquina com a Barão de Jundiaí, onde é permitida a conversão à esquerda para acesso à Barão de Jundiaí a partir das 19h, também será alterada para somente após 22h.

No dia 19 de dezembro, próximo das 19h, será interditada a rua do Rosário (entre as ruas São Bento e Rua Naim Miguel) para a Parada de Natal realizada pela Câmara dos Dirigentes Logistas de Jundiaí (CDL). A via será liberada após o término do evento.

No dia 20 de dezembro ocorrerá a Carreata da Coca Cola, que percorrerá várias vias do município com passagem pela rua do Rosário prevista para depois das 20h, mas a interdição do trânsito de veículos será somente para a passagem da carreata.

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Livro “Colorindo Gatos” de jundiaiense inspira as crianças no Sul

Mai Bavoso lança obra pensada para incentivar a criatividade durante a pandemia, envolvendo tintas e formas

Rei Roberto baixa em Arrigo Barnabé no Sesc

“Quero que vá tudo pro inferno!” é o show inédito que chega neste sábado a Jundiaí

A 57ª Assembleia Geral da CNBB (II)

Pelo bispo Dom Vicente Costa

Pandemia e suspensão do tempo – Parte 3

Por Hildon Vital de Melo, o Camaleão Albino
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.