LOADING...

Jundiaqui

 Professor Zé Dias orientou próprio velório com whisky e Pink Floyd
5 de dezembro de 2019

Professor Zé Dias orientou próprio velório com whisky e Pink Floyd

José Dias Ferreira Neto faleceu aos 68 anos e deixou uma carta com o que esperava em sua despedida

Edu Cerioni

José Dias Ferreira Neto, o professor Zé Dias, fez história no antigo Colégio Técnico de Jundiaí, hoje Etevav Vasco Venchiarutti, e na Unianchieta, onde colecionou uma multidão de alunos que se tornaram também seus amigos. Faleceu aos 68 anos na noite desta quarta-feira (4) e deixou uma carta com orientações sobre como queria que fosse seu velório.

Indicou que se festejasse com whisky e ao som de Pink Floyd. Pediu ainda que na despedida fosse cantada a música “Canção da América” e que todos prestassem “muita atenção” na letra. Ela fala que “amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração”.

Sarrista, avisou na carta que foi afixada próximo do caixão no Velório do Centro que “partiu desta pra melhor”.

Todos os amigos destacaram a alegria de viver de Zé Dias, que foi também uma pessoa solidária. Seu corpo foi cremado nesta quinta (5) e as cinzas seriam espalhadas ao vento pela esposa Cássia…

Confira a carta:

Zé Dias foi graduado em Engenharia de Agrimensura pela Escola Superior de Agrimensura de Araraquara (1973), era especialista em Didática e Prática Pedagógica do Ensino Superior. Tinha experiência na área de Geociências, com ênfase em Topografia, Cartografia, Projeto de Estradas e Sistemas de Informação Geográficas.

Prev Post

Flavinho Buzaneli lança livro de…

Next Post

Igreja de Vila Arens já…

post-bars

Leave a Comment