Jundiaqui
Jundiaqui

Marcela Panizza entre os 16 do “Prelúdio”

Jundiaqui
17 de novembro de 2017
Cantora de Jundiaí teve nova chance na repescagem e se classificou na TV Cultura

Marcela de Oliveira Panizza, 24 anos, é Jundiaí no "Prelúdio", programa para jovens e que é um concurso de música erudita da TV Cultura e que vai ao ar ao meia-dia dos domingos. A cantora de ópera se classificou entre os 16 semifinalistas, após passar pela repescagem. "O mais importante não é vencer, e sim a felicidade de ter tido essa chance no programa, uma experiência maravilhosa e que me gerou muito aprendizado", diz.

Entre os 16 classificados, estão só dois cantores - os 14 outros são instrumentistas. "Passamos eu e o Bruno de Sá. Então, é uma honra maior ainda".

A semifinal com Marcela vai ao ar dia 26, quando ela vai cantar "Je Dis Que Rien Ne M'épouvante", da ópera Carmen de Bizet.

"Ter a chance de me apresentar, cantar com orquestra, receber feedbacks de músicos tão competentes... tudo isso me gerou muito aprendizado como cantora. A exposição que a TV oferece, permitiu que muito mais gente conhecesse meu trabalho, inclusive em Jundiaí".

Conheça a história de Marcela, que aos 9 meses de idade foi levada pela mãe, Evanira, para o curso de musicalização para bebês e se encantou com a música para sempre.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Start up jundiaiense faz palestra sobre agricultura orgânica

É nesta quarta, sobre mercado e os trâmites necessários para conseguir o selo “Orgânico Brasil”

Sem açúcar, com afeto

Uma tatuagem de boca, tão metida e desavergonhada, era como uma resposta às torturas silenciosas que Michelle sofria dia a dia, diz Cláudia Bergama [ ... ]

Documentário P&B estreia nova sala de cinema da cidade

“Lumière, A Aventura Começa” homenageia Louis e Auguste Lumière

Quer entender o jogo de Fernando Diniz?

Marcel Capretz analisa o trabalho desse treinador que fez história em Jundiaí
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.