Jundiaqui
Jundiaqui

DIA DA MULHER \ Bianca Bin é dona da Globo no horário nobre

Jundiaqui
8 de março de 2018
Ela é protagonista da novela “O Outro Lado do Paraíso”

Não é fácil a vida de Bianca Bin na pele de Clara em "O Outro Lado do Paraíso". Tudo bem que é rica, mas quanta confusão rola pelo seu lado... É a primeira novela em que a atriz jundiaiense tem papel de protagonista e, segundo os críticos, vem segurando bem a onda - ela chegou a ser anunciada em "Novo Mundo", mas deixou o elenco para ganhar vez no horário nobre da tevê brasileira.Bianca Franceschinelli Bin nasceu aqui na cidade em 3 de setembro de 1990, mas ainda bebê foi morar com a família em Itu. Foi na vizinha cidade em que foi criada e começou no teatro, depois indo morar em São Paulo. E desde 2009 está no Rio de Janeiro, onde ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo.

Logo foi escolhida para "Malhação" e não parou mais de brilhar na telinha. Em 2010 esteve em "Passione", em 2011 foi a protagonista de "Cordel Encantado", em 2012 esteve no remake de "Guerras dos Sexos", em 2013 apareceu em "Joia Rara" e em 2014 em "Boogie Oogie", que se estendeu até o primeiro trimestre de 2015, encarando a seguir "Eta Mundo Bom", além da série "Casos de Justiça".
Mostrou fôlego e jogo de cintura para ser vilã uma hora, mocinha na outra... Foi até chamada de membro do núcleo de jovens workaholics no canal.

Aos 27 anos e formada para a televisão, vem mostrando a força da brasileira e assim é destaque do JundiAqui neste Dia Internacional da Mulher - além de tudo também é linda e sacode as redes sociais...

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Vodka Kadov pra animar o aniversário do JundiAqui terça

CRS Brands vai receber os convidados da festa no Casa Cica com um brinde. Viva!

Aventura Kids é a atração para a garotada no Maxi

Shopping traz brinquedo que estimula a coordenação motora e o equilíbrio

Praça do Vianelo recebe Sarau das Mina

Coletivo Coisarada promove encontro nesta quarta-feira, às 18h30

Feira da Amizade fica só na saudade

Depois de resgatada pela administração Bigardi, festa é descartada agora
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.