Jundiaqui
Jundiaqui

Giovana Gaido é princesa com coroa e cetro na TV

Jundiaqui
13 de setembro de 2018
Atriz jundiaiense de 8 anos brilha em vídeo de nova sandália e tem filme com Leandro Hassum nos cinemas

Giovana Gaido tem 8 anos e nos últimos três vem emplacando diversos trabalhos publicitários em fotos de revistas e comerciais de TV. Já somam cerca de 40 deles em que a menina dá brilho e graça. Este ano também está no cinema, como filha de Leandro Hassum, no longa "Não se aceitam devoluções".

A campanha do momento é para a Grendene, em dupla com Thays Gorga, anunciando a sandália Frozen Royal Fantasy, que foi inspirada na delicadeza do universo de Elsa e Anna e vem com uma coroa e um cetro.

Giovana, que é aluna do terceiro ano do Objetivo Jundiaí, já fez comerciais para C&A, Riachuelo, Marisol, Panasonic, Marabraz, Vivo e outros, inclusive para a Petrobras.

A mãe, Priscila Gaido, médica veterinária, conta que a ideia surgiu depois que ela viu uma sessão de fotos engraçadas que uma agência de modelos em São Paulo oferecia. "Resolvemos participar e veio o convite para um teste. E, para minha surpresa, a Gigi foi aprovada entre mais de 300 crianças", conta, orgulhosa. Essa estreia foi para Johnson's Baby, logo de cara uma campanha internacional.

Giovana conta que estuda bastante e que gosta muito de espanhol. Seu sonho é ser cantora, atriz e pediatra.

Priscila tem a ajuda do marido Fernando Pianho, representante comercial, além dos avós de Giovana para acompanhar a menina nas gravações que ocorrem normalmente em São Paulo. Cansa? Ela acha tudo divertido.

No comercial da sandália ela mostra alegria e muita espontaneidade para contracenar com Thays Gorga, atriz, cantora e apresentadora que ficou conhecida por apresentar o programa "Zapping Zone", do Disney Channel de 2007 a 2011, e que fez a Helena na novela "Cúmplices de um Resgate" do SBT, de 2015 a 2016.

Com direção de André Moraes. em "Não se aceitam devoluções" ela também esbanja alegria. Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão, mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece - Giovana faz uma das fases dessa filha, de 4/5 anos.

Para conhecer mais do trabalho da menina, o Instagram é  @giovanagaidooficial. Ela também está no YouTube.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Toda a sensibilidade dos cegos para a fotografia

Antonio Scarpinetti promove curso e apresenta exposição inovadora em Campinas

O circo, Tonico e Tinoco e o futebol

Por Nivaldo Mosele

Respeitável público, é tempo de curtir circo no Sesc Jundiaí

Confira a programação que tem espetáculo nesta quinta-feira à noite

Um nome pra chamar de seu

Por Kelly Galbieri 
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.