Jundiaqui
Jundiaqui

Giovana Gaido é princesa com coroa e cetro na TV

Jundiaqui
13 de setembro de 2018
Atriz jundiaiense de 8 anos brilha em vídeo de nova sandália e tem filme com Leandro Hassum nos cinemas

Giovana Gaido tem 8 anos e nos últimos três vem emplacando diversos trabalhos publicitários em fotos de revistas e comerciais de TV. Já somam cerca de 40 deles em que a menina dá brilho e graça. Este ano também está no cinema, como filha de Leandro Hassum, no longa "Não se aceitam devoluções".

A campanha do momento é para a Grendene, em dupla com Thays Gorga, anunciando a sandália Frozen Royal Fantasy, que foi inspirada na delicadeza do universo de Elsa e Anna e vem com uma coroa e um cetro.

Giovana, que é aluna do terceiro ano do Objetivo Jundiaí, já fez comerciais para C&A, Riachuelo, Marisol, Panasonic, Marabraz, Vivo e outros, inclusive para a Petrobras.

A mãe, Priscila Gaido, médica veterinária, conta que a ideia surgiu depois que ela viu uma sessão de fotos engraçadas que uma agência de modelos em São Paulo oferecia. "Resolvemos participar e veio o convite para um teste. E, para minha surpresa, a Gigi foi aprovada entre mais de 300 crianças", conta, orgulhosa. Essa estreia foi para Johnson's Baby, logo de cara uma campanha internacional.

Giovana conta que estuda bastante e que gosta muito de espanhol. Seu sonho é ser cantora, atriz e pediatra.

Priscila tem a ajuda do marido Fernando Pianho, representante comercial, além dos avós de Giovana para acompanhar a menina nas gravações que ocorrem normalmente em São Paulo. Cansa? Ela acha tudo divertido.

No comercial da sandália ela mostra alegria e muita espontaneidade para contracenar com Thays Gorga, atriz, cantora e apresentadora que ficou conhecida por apresentar o programa "Zapping Zone", do Disney Channel de 2007 a 2011, e que fez a Helena na novela "Cúmplices de um Resgate" do SBT, de 2015 a 2016.

Com direção de André Moraes. em "Não se aceitam devoluções" ela também esbanja alegria. Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão, mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece - Giovana faz uma das fases dessa filha, de 4/5 anos.

Para conhecer mais do trabalho da menina, o Instagram é  @giovanagaidooficial. Ela também está no YouTube.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Olha que lindos os troféus do Bolão da Copa do JundiAqui

Feitos pela Fierce, vão ser entregues aos três melhores apostadores na noite do dia 17, no Casa Cica Bar e Cozinha

Camarões com shimeji

Por Paulo de Luna

Solar do Barão: por alguns meses, é curtir o jardim ou o passeio virtual

Museu Histórico e Cultural de Jundiaí fecha para obras no sistema elétrico 

Festival de prêmios marca festa de 3 anos do JundiAqui

Convidados levaram bons presentes para casa neste 3 de outubro
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.