Jundiaqui
Jundiaqui

Val Junior anuncia que deixa a TV após 15 anos

Jundiaqui
25 de julho de 2018
Ele usou sua página no Facebook para dizer que está fechando um ciclo

"Amigos e público do 'Zoom", comunico a vocês que, após quase 15 anos ininterruptos, diariamente no ar no Canal 25 da Net, estou parando com o programa. O 'Zoom' sairá do ar no próximo dia 31".

Foi assim que Val Junior explicou pelo Facebook nesta quarta-feira (25) que está fechando um ciclo em sua vida. "Penso que tudo é cíclico, com começo, meio e fim... Tenho muito respeito, orgulho e carinho pelo programa que me abriu muitas portas, conheci pessoas incríveis, viajei gravando pelo Brasil e pelo mundo...  O que eu vou fazer agora? Sinceramente só tenho uma certeza que é parar com o programa".

Val lembra no post que teve diferentes tipos de trabalhos na área de TV, jornalismo e publicidade na cidade e em São Paulo, mas que foi no "Zoom" que ficou mais tempo.

Ele diz que tem muito a agradecer aos parceiros e a Jundiaí e reconheceu que "despedidas doem". Vai tirar um período para estudos - voltou a fazer inglês semana passada - e avisa que "usarei meu tempo para mim e para a minha família".

Ele havia revelado a amigos na semana passada, como quando foi receber o troféu do Bolão da Copa do JundiAqui, em que ficou em terceiro lugar, que a decisão vinha sendo amadurecida há alguns meses.

O agora ex-apresentador de TV divide seu tempo entre Jundiaí, Santos e São Paulo de 2017 para cá. Também vem produzindo mais quadros, como o que doou ao  Amigo Secreto do JundiAqui. Não vai parar com o Carnaval do bloco Chupa que é de Uva, inclusive devendo agitar mais festas até fevereiro de 2019.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Futebol alemão em crise?

Por Marcel Capretz

Uma jundiaiense em Halong Bay, uma das 7 Maravilhas da Natureza

Marcela Andrade Gomes nos leva para um passeio que lhe deixou de queixo caído

Livro colaborativo une artistas de quadrinhos em campanha

“Revista Japi” com o tema “tudo é finito” se abre para apoiadores na internet

Seguindo a procissão do Senhor Morto!

Por Nelson Manzatto
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.