Jundiaqui
Jundiaqui

Val Junior anuncia que deixa a TV após 15 anos

Jundiaqui
25 de julho de 2018
Ele usou sua página no Facebook para dizer que está fechando um ciclo

"Amigos e público do 'Zoom", comunico a vocês que, após quase 15 anos ininterruptos, diariamente no ar no Canal 25 da Net, estou parando com o programa. O 'Zoom' sairá do ar no próximo dia 31".

Foi assim que Val Junior explicou pelo Facebook nesta quarta-feira (25) que está fechando um ciclo em sua vida. "Penso que tudo é cíclico, com começo, meio e fim... Tenho muito respeito, orgulho e carinho pelo programa que me abriu muitas portas, conheci pessoas incríveis, viajei gravando pelo Brasil e pelo mundo...  O que eu vou fazer agora? Sinceramente só tenho uma certeza que é parar com o programa".

Val lembra no post que teve diferentes tipos de trabalhos na área de TV, jornalismo e publicidade na cidade e em São Paulo, mas que foi no "Zoom" que ficou mais tempo.

Ele diz que tem muito a agradecer aos parceiros e a Jundiaí e reconheceu que "despedidas doem". Vai tirar um período para estudos - voltou a fazer inglês semana passada - e avisa que "usarei meu tempo para mim e para a minha família".

Ele havia revelado a amigos na semana passada, como quando foi receber o troféu do Bolão da Copa do JundiAqui, em que ficou em terceiro lugar, que a decisão vinha sendo amadurecida há alguns meses.

O agora ex-apresentador de TV divide seu tempo entre Jundiaí, Santos e São Paulo de 2017 para cá. Também vem produzindo mais quadros, como o que doou ao  Amigo Secreto do JundiAqui. Não vai parar com o Carnaval do bloco Chupa que é de Uva, inclusive devendo agitar mais festas até fevereiro de 2019.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Partidão

Por Vera Vaia

Santa Fé leva sertanejo ao Happy Hour do Maxi

Cantor faz show acústico na noite desta terça-feira no shopping

ACE estimula oportunidades qualificadas de novos negócios

Feiccad é um momento de muito networking todos os anos para os associados, que ganham quinta a Uniace

Amigo Secreto do JundiAqui em destaque na tela do “Zoom”

Val Junior, um dos artista da mostra solidária, conta tudo sobre o projeto
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.