LOADING...

Jundiaqui

 É O AMOR!!! Nesta sexta tem live de Dia dos Namorados às 20h
11 de junho de 2021

É O AMOR!!! Nesta sexta tem live de Dia dos Namorados às 20h

Vai ser com Tom Nando e Mil Taroba e com sorteio de kit do espumante mais charmoso do país, o Georges Aubert

“Se quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar” (Lulu Santos)

A sexta-feira (11), véspera de Dia dos Namorados, é especial no JundiAqui, oferecimento dos Espumantes Georges Aubert: a partir das 20 horas tem a live “Amor que eu nunca vi igual”. Comandam a noitada românica Tom Nando e Mil Taroba, com participação especial de Marici Nicioli. Haverá sorteios.

Se em fevereiro, última live do JundiAqui, a pegada foi de muito samba-enredo, marchinha e axé, agora o que vai falar alto são as músicas que tocam os corações.

Tom e Mil preparam um repertório especial, em que você é convidado(a) a cantar junto ou abraçar alguém a seu lado e dançar uma hora de clássicos românticos da MPB de todos os tempos. Começa às 20 horas, no Facebook do JundiAqui.

Tom Nando é vocalista fundador do Trio em Transe e canta e encanta o público em shows já há 30 anos. Mil Taroba é professor de música e cantor da Mil Song’s. Marici é atriz do Performático Éos.

Nos intervalos desse verdadeiro baile serão sorteados quatro kits de Espumantes Georges Aubert. Para concorrer, você deve curtir um link em nosso Fecebook – clique aqui.

E lembre-se: leitores têm 15% de desconto nas compras on-line – é acessar o https://loja.espumantesgeorgesaubert.com.br/ e usar o cupom de desconto JUNDIAQUINAMORADOS21. É fácil, rápido e seguro para você economizar, mas lembre-se que é só para maiores de 18 anos.

Veja como usar seu desconto e saborear o espumante:

Ah!, nas compras na loja física, dentro da Casa Cereser, é só mostrar um print do cupom de desconto aqui abaixo e também ter 15% Off. Fica na avenida Humberto Cereser, 2.970 – Caxambu. Contatos: (11) 4585-4971 e/ou WhatsApp (11) 99421-7614. Funciona de terça a sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados e domingos, das 9h às 16h.

 

Prev Post

Dia dos Namorados com bolhas…

Next Post

Cultura de Jundiaí perde sua…

post-bars

Leave a Comment