Jundiaqui
Jundiaqui

É O AMOR!!! Nesta sexta tem live de Dia dos Namorados às 20h

Jundiaqui
11 de junho de 2021
Vai ser com Tom Nando e Mil Taroba e com sorteio de kit do espumante mais charmoso do país, o Georges Aubert

"Se quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar" (Lulu Santos)

A sexta-feira (11), véspera de Dia dos Namorados, é especial no JundiAqui, oferecimento dos Espumantes Georges Aubert: a partir das 20 horas tem a live "Amor que eu nunca vi igual". Comandam a noitada românica Tom Nando e Mil Taroba, com participação especial de Marici Nicioli. Haverá sorteios.

Se em fevereiro, última live do JundiAqui, a pegada foi de muito samba-enredo, marchinha e axé, agora o que vai falar alto são as músicas que tocam os corações.

Tom e Mil preparam um repertório especial, em que você é convidado(a) a cantar junto ou abraçar alguém a seu lado e dançar uma hora de clássicos românticos da MPB de todos os tempos. Começa às 20 horas, no Facebook do JundiAqui.

Tom Nando é vocalista fundador do Trio em Transe e canta e encanta o público em shows já há 30 anos. Mil Taroba é professor de música e cantor da Mil Song's. Marici é atriz do Performático Éos.

Nos intervalos desse verdadeiro baile serão sorteados quatro kits de Espumantes Georges Aubert. Para concorrer, você deve curtir um link em nosso Fecebook - clique aqui.

E lembre-se: leitores têm 15% de desconto nas compras on-line - é acessar o https://loja.espumantesgeorgesaubert.com.br/ e usar o cupom de desconto JUNDIAQUINAMORADOS21. É fácil, rápido e seguro para você economizar, mas lembre-se que é só para maiores de 18 anos.

Veja como usar seu desconto e saborear o espumante:



Ah!, nas compras na loja física, dentro da Casa Cereser, é só mostrar um print do cupom de desconto aqui abaixo e também ter 15% Off. Fica na avenida Humberto Cereser, 2.970 - Caxambu. Contatos: (11) 4585-4971 e/ou WhatsApp (11) 99421-7614. Funciona de terça a sexta-feira das 10h às 18h e aos sábados e domingos, das 9h às 16h.

 

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Os mortos da Covid não falam inglês

Pelo Dr. Didi

Dias felizes

Por Guaraci Alvarenga

Dias felizes

Por Guaraci Alvarenga

Simplesmente poesia

Por Wagner Ligabó
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.