LOADING...

Jundiaqui

 Realidade e fantasia se unem e levam jundiaiense a indicação para prêmio
30 de outubro de 2020

Realidade e fantasia se unem e levam jundiaiense a indicação para prêmio

“O Sonho das Pérolas”, de Sérgio Roveri, é finalista entre os melhores do teatro de Minas Gerais

O Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais definiram os finalistas dos melhores do teatro em Minas Gerais na 6ª edição do Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas, com jundiaiense na disputa.

O prêmio é o mais importante evento da categoria realizado no Estado e homenageia diretores, atores, bailarinos e figurinistas de montagens adultas, infantis e de dança, além de artistas e técnicos envolvidos nos espetáculos que estrearam na capital mineira em 2019.

São 36 categorias e Sérgio Roveri concorre no teatro infantil com a peça de texto inédito “O Sonho das Pérolas”, que fez sucesso na curta temporada  minera ao criar uma atmosfera de fantasia e aventura, tornando a montagem acessível e divertida para crianças e também para agradar os adultos.

A trama começa com dois irmãos que brincam no quarto e, debaixo do colchão, encontram um “mapa do tesouro”. Ao seguir as indicações em busca das riquezas escondidas, eles são conduzidos a uma praia fantasiosa, onde um velho pirata coleciona ostras e pérolas. Em uma mistura de realismo e faz-de-conta, a peça mostra o valor dos sonhos e a importância de se acreditar neles.

Prev Post

Jundiaiense Zani assume comando do…

Next Post

Arancino ítalo-brasileiro

post-bars

Leave a Comment