LOADING...

Jundiaqui

 Refogado do Sandi tem Corte para 2020 e 3ª hors concours da história
1 de dezembro de 2019

Refogado do Sandi tem Corte para 2020 e 3ª hors concours da história

A surpresa da noite foi o título para Solange Natura, que se emocionou muito com a honraria

O bloco mais tradicional de Jundiaí, o Refogado do Sandi, apresentou sua Corte do Carnaval 2020, em festa no Las Muchachas, na noite de sexta (29).

Ficou assim: Rainha Cristina Nasser Zanni, Guardião da Corte Daniel Zanni, Princesa Mari Ferreira, Principe Cassio Ferreira. A surpresa geral foi com a indicação para Hors Concours de Solange de Fátima Fessaldi Alexandre, a dona do Bar Natura. Já seu marido José Dorival Alexandre, o Dori, recebeu o Certificado de Folião “Prata da Casa”.

A folia foi grande ao som de Tom Nando e convidados – Claudinei Duran, Bocudo Faria, Ede e Ignezinha do Pandeiro. Dona Ignezinha, por sinal, é também Hors Concours, agraciada ainda em 2006 no último Carnaval sob o comando de Erazê Martinho. A “deretora” Gisela Vieira, que puxa os foliões desde a morte de Erazê, destacou a importância de Solange não só para o Refogado como para todo o Carnaval de Jundiaí. “Ela é alegria pura”, disse.

Também tem esse título a Condessa Mikomaly, que era a personagem de João Nani nos desfiles do bloco anos atrás.

Solange se emocionou e foi aplaudida pela turma do Refogado e de outros blocos ali presentes, como Chupa que é de Uva, que escolheu sua Corte 2020 um dia antes, Afro Kekerê e Ponte Torta. A festa teve ainda sorteios, como de óculos de sol oferecido pela Óptica Di Fiori e o livro “Infinita é tua Beleza”, escrito por Edu Cerioni e retratando a história dos 25 anos do Refogado.

Veja fotos: 

Fotos: Edu Cerioni

Prev Post

Gebram reúne empresariado na Maison…

Next Post

Cozinha de queijo artesanal Conde…

post-bars

Leave a Comment