LOADING...

Jundiaqui

 Tom Nando é a energia do Carnaval
8 de fevereiro de 2024

Tom Nando é a energia do Carnaval

Ele fez até lives de Carnaval durante os anos de pandemia, imagine então agora que a folia de Momo rola livre, leve e solta? Só dá Tom Nando e seus parceiros agitando a cidade…

Na Festa da Uva, no último domingo de janeiro (28), comandou a Banda Refogar no show do Refogado do Sandi e já emendou animação com os batuqueiros do Kekerê. Foi só trocar de roupa, de óculos, dar um respiro de meia hora e se jogar de novo no palco.

Depois veio o Pré-Carnaval do Tênis Clube na sexta (2) e a Matinê do sábado (3).

De novo com o Kekerê, ele colocou pra balançar a avenida União dos Ferroviários no domingo passado (4), em desfile de mais de quatro horas e milhares de foliões atrás, na frente e do lado do trio-elétrico.

 

Nesta quarta (7) tocou no Bar Natura, no esquenta do Refogado, outro show daqueles em que todo mundo dançou e cantou junto. Ele que é um dos compositores do Refogado, vai agitar o desfile desta sexta (9) pelas ruas Barão de Jundiaí e Rosário.

E vem mais por aí: levará toda sua energia ao Clube Jundiaiense. Vai comandar a banda Transe Total também nesta sexta (9) com a Saideira Azul e Branco, a partir das 18h e até meia-noite. Depois se apresenta no domingo (11) no Carna Kids à tarde e Carna Máscaras à noite. Já na segunda-feira (12) vai ao Clube Folia.

Entre uma e outra festa no CJ, tem o Carnaval de rua de Campo Limpo Paulista, no sábado (10). Para fechar, volta ao Bar Natura na terça (13) à noitinha. Haja fôlego e disposição…

Antonio Fernando Nicioli, o Tom Nando é cantor, violeiro e compositor que começou a carreira ainda apelidado como Fofão em 1987 com o Tazoeira, mas que ficou conhecido em Jundiaí por ser um dos criadores do Trio em Transe. Fez apresentações na Espanha, Tailândia e brilha em carnavais há muito tempo. Inclusive teve um restaurante tailandês na cidade (o Koh Samui).

São muitos os parceiros de Tom Nando neste Carnaval 2024, entre eles Renato Vianna, Mil Taroba, Pedro Ivo, Bocudo, Bira, Gramolelo, Décio Scale, Ede Tan-Tan, Claudião do Pandeiro, Camilinha Munhós, Cassiano Batera, Cíntia Tinelli, a incansável Ignezinha do Pandeiro e, ultimamente, também Cora Maria, sua filha.

Prev Post

No Natura com Refogado e…

Next Post

Folia na Saideira Azul e…

post-bars

Leave a Comment