Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiaiense faz planos de voltar a apresentar “Jornal Nacional” este ano

Jundiaqui
26 de janeiro de 2020
Em novembro, Giovanni Spinucci foi o escolhido pelo Maranhão para os festejos de 50 anos do noticiário da Globo

Giovanni Normanton Spinucci, 31 anos, viveu seu grande momento na televisão brasileira ao ser um dos apresentadores do "Jornal Nacional", em 23 de novembro de 2019. O jornalista do "JM2" (segunda edição do "Jornal do Maranhão") na TV Mirante foi tão bem que já sabe que voltará à bancada do telejornal mais conhecido do Brasil agora em 2020.

A oportunidade acontecerá até duas vezes neste ano, de forma semestral, devido ao sucesso do projeto de 50 anos do "JN" em levar apresentadores das afiliadas para a bancada aos sábados.  "Essa felicidade hoje é nossa. Muito feliz de poder estar lá de novo. Foi um sonho apresentar o 'Jornal Nacional', uma realização profissional que vai se repetir. Agora é esperar definir as datas", disse o apresentador.

A apresentação do "Jornal Nacional" rendeu ao apresentador uma homenagem da Câmara Municipal de São Luís, a Capital, que lhe concedeu o título de Cidadão Ludovicense. Mas também desagradou muita gente: nas redes sociais, foram muitas as críticas de que o escolhido para representar o Maranhão em rede nacional tenha sido um paulista e não alguém nascido naquele estado. Lamentaram até que ele seja torcedor do Palmeiras - coleciona mais de trinta camisas do Verdão.

Giovanni nasceu em Jundiaí e aos 16 anos foi morar em São Luís, onde formou-se em jornalismo pela Faculdade Estácio São Luís. Já trabalhou em emissoras de rádio e TV de lá.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Família de Jundiaí dá exemplo ao mundo ao “adotar” venezuelanos

Raul e Elvira ganham carinho aqui, onde até são chamados de avós

Alunos tentam barrar avanço da ocupação do Siqueira pela diretoria de ensino

Eles fazem abaixo-assinado virtual para que não fiquem sem biblioteca e sala de informática

Hoje se esquece até drone no trem; antigamente era chicote…

Guarda-chuva supera os leques e agora é o campeão dos objetos esquecidos

Soufflé au fromage

Por Paulo de Luna
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.