Jundiaqui
Jundiaqui

1º de Jundiaí: Casa Cica se antecipa e fecha as portas até que coronavírus passe

Jundiaqui
17 de março de 2020
Sócios entende que controle da contaminação é a saída para o país e por isso não querem oferecer oportunidade de aglomeração

Na noite desta terça-feira (17), quando deveria estar em festa por conta dos 3 anos do Bem-Te-Foto, que foi adiada por conta da ameaça do novo coronavírus - veja -, o Casa Cica Bar e Cozinha anunciou que fecha as portas por tempo indeterminado, interrompendo atendimento de almoço e jantares, além de comemorações de aniversário e casamento.

Veja o comunicado na íntegra dos sócios Ana Cristina e Dario Ferraz e Alejandro Fazzi:

Aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e amigos: Momentos difíceis exigem decisões mais difíceis ainda. Estamos vivendo uma crise de saúde pública quase sem precedentes. Por conta disso, tomamos a decisão de fechar o restaurante por tempo indeterminado. Achamos que isso é a melhor coisa a se fazer pensando no bem comum.

Neste momento, ainda não existe determinação oficial do governo sobre a paralisação dos bares e restaurantes em Jundiaí. Mas acreditamos que passou da hora de entidades públicas tomarem providências mais efetivas para proteger a população, assim como uma ajuda fiscal para as pequenas empresas afetadas por essa avassaladora crise.

Parar é necessário em todos os sentidos, tanto para proteger a população, quanto para encontrar soluções criativas para atender as dificuldades que os pequenos empreendedores já estão enfrentando.

Pedimos nesse momento união, respeito e consciência aos membros da nossa categoria. Só juntos podemos superar esse momento tão difícil para todos.

Se cuidem, se protejam. Esperamos poder atendê-los em breve.

 

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Pizza Domino’s é assim, todo mundo quer experimentar

Muita gente vem saboreando a novidade que chegou ao Beco Fino 

Um giro fotográfico pelo primeiro final de semana da Festa Italiana

Edu Cerioni registra toda a alegria dos encontros das famílias no bairro da Colônia

Tempo Rei

Pelo chef Manuel Alves Filho

Amor de mãe: jundiaiense Laura Meneghiti agora é nome de estrela

“Desde que ela faleceu, o que mais ouço é que ela virou uma estrelinha, então agora ela é visível lá no céu”
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.