Jundiaqui
Jundiaqui

Chef Simone Borsolari dá curso online “Hambúrguer de Sucesso”

Jundiaqui
4 de julho de 2019
Jurada de concurso em Nova York, jundiaiense ensina técnicas e conceitos para quem quer criar o próprio blend de carne e ir além

Simone Borsolari, da Chef Business, inova com um curso online de hambúrguer. Você aprende a fazer sanduíches incríveis para a família e os amigos e ainda tem orientação para abrir o próprio negócio nesse mercado em expansão das hamburguerias. "E vai vender muito", assegura a chef.

Jurada no conceituado concurso "Battle of the burger" em LIC Landing, Nova York, em 2018, ela é frequentadora das melhores hamburguerias norte-americanas e no curso compartilha dicas saborosas que trouxe de lá e isso de uma maneira de fácil compreensão. E se você tiver dúvidas, ela esclarece em um webnário ao vivo, sempre na última quarta-feira de cada mês.

A chef tem grande experiência nos mais diversos tipos de cozinha e já ajudou na criação de uma dezena de hamburguerias gourmets, tendo participação no site “Em busca do hambúrguer perfeito”. Entre os diferenciais do Hambúrguer de Sucesso, está o planejamento para os negócios.

Entre outros tópicos, o curso mostra os segredos para se fazer hambúrgueres gourmets dignos das melhores casas de burgers, com blends exclusivos passo a passo, nos mínimos detalhes - Simone garante que é simples conseguir uma carne muito suculenta.

O curso tem ainda receitas práticas de pão fresquinho tradicional para hambúrguer, macio com gergelim, e ensina como fazer vários acompanhamentos, como picles, batata rústica e outros, além de diferentes molhos.

Simone mostra como preparar a tão amada pink lemonade ou as também sucesso de público limonadas italiana e indiana.

O investimento é de R$ 100,00 divididos em duas vezes no cartão.

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Na Noite da Pizza com a família da Guarda Municipal de Jundiaí

JundiAqui traz fotos da reunião festiva no Rei do Sul nesta noite de sexta

Premiado no Uruguai, filme com jundiaiense vai a Cuba e agora à Índia

“Divino Amor” se passa em 2027 e conta com o ator Julio Machado, que faz “Malhação” na TV Globo

Cinemateca

Por Vera Vaia

Festa Junina do Celmi é pura diversão

O que rolou no arraiá de sábado você vê em fotos de Ana Lúcia Soares
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.