Jundiaqui
Jundiaqui

Com a família Coopercica na festa de seus 50 anos

Jundiaqui
27 de abril de 2019
Cooperados curtem um jantar especial junto com a diretoria da cooperativa

Edu Cerioni

A noite de sexta-feira (26) foi de festa para a Coopercica, que reuniu dezenas de cooperados, representando seus mais de 166 mil associados, para um jantar na Churrascaria Trevisan.

A diretoria participou e presenteou ainda a todos com caixa de bombons embrulhada em papel dourado, a cor das comemorações destas Bodas de Ouro no cooperativismo em Jundiaí.

Caminho fácil? Orlando Bueno Marciano, presidente do Conselho de Administração da Coopercica, garante que não. Lembra que foram muitos os desafios ao longo do tempo até a cooperativa se estabelecer e que eles nunca deixarão de existir, embora sejam diferentes.

"A velocidade dos acontecimentos hoje é incrível, muito por conta dessa comunicação instantânea pelas redes sociais. Temos sempre que ficar atentos ao que as pessoas querem, porque tudo muda muito rápido. Um exemplo: anos atrás, os cheques representavam 70% do giro e hoje não chega a 1%. Temos que estar plugados para seguirmos crescendo com qualidade e boas ofertas a nossos cooperados", diz Orlando, que comanda uma cooperativa que nasceu com cinco voluntários e hoje tem quase mil colaboradores.

Ele completa: "Algumas coisas nunca vão mudar e por isso elas são pilares de sustentação da Coopercica, como qualidade dos produtos, higiene e o respeito pelos nossos cooperados".

Orlando lembra que na terça-feira (30) a loja do Vianelo será reinaugurada às 8 horas, ampliada e mais bonita e funcional - entre os detalhes, prateleiras mais baixas para facilitar o acesso aos produtos, nova área de açougue etc.

Aqui fotos do jantar - uma promoção em parceria com a Sadia -, que reuniu cinco cooperados de cada uma de suas sete lojas, escolhidos por sorteio. Teve som de viola para animar a festa... Fotos: Edu Cerioni

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

O mosquito e o marido

O inseto que fez Celso confessar o que não devia, conta Cláudia Bergamasco

Mato Seco no Sesc nesta quinta-feira

Banda faz show “Pronto a Botar Fogo” nesta quinta-feira em Jundiaí

Triste gente desmemoriada

Por José Renato Nalini

Pneu furado na última volta tira jundiaiense do Mundial de e-MTB

Thiago Velardi fez história ao ser um dos 45 no grid de largada da estreia da bike elétrica no Canadá
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.