Jundiaqui
Jundiaqui

Dia 10 tem almoço premiado na Roseira em prol da Casa Transitória

Jundiaqui
1 de junho de 2018
Convites estão à venda por R$ 35,00 e o cardápio traz frango, risoto, macarrão, polenta frita, farofa e saladas. São vários sorteios...

O domingo 10 de junho é de almoço em família e solidariedade. Tem ação beneficente no salão de festas da Igreja da Roseira, em prol da Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida. Com a animação de som ao vivo, sorteio de brindes, venda de bebidas e doces, vai reunir centenas de jundiaienses.

Os almoços beneficentes são realizados periodicamente e representam uma boa parcela na composição da renda da Casa Transitória, que acolhe hoje cerca de 40 crianças e adolescentes, de zero a 18 anos incompletos.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 35,00 - crianças até 6 anos não pagam - e a refeição, já tradicional, será composta por risoto, frango frito, polenta frita, farofa, macarrão e uma grande quantidade e variedade de saladas.

A Casa Transitória existe há 36 anos e é uma entidade particular, filantrópica e sem fins lucrativos que atua no acolhimento de crianças e adolescentes que, por decisão da Justiça, tiveram de ser retirados de sua família de origem. A missão da Casa é acolher e promover reparação afetiva para que eles possam retornar às suas famílias ou se prepararem para serem recebidos em uma nova família, se assim a Justiça determinar.

Para reservas, ligue (11) 4521-5743 com Irmã Gláucia ou 4583-1111 com Maureci, Fernando Damasco ou Sílvio.

Vai do meio-dia às 14 horas no salão de festas da Igreja da Roseira, à avenida João Batista Spiandorelo, 2.130 - Bairro da Roseira.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Jundiaí 364 anos

Por Guaraci Alvarenga

Deus te livre…

Os tempos mudaram, as tradições do jundiaiense se esvaíram com o progresso, mas a língua… Por Wagner Ligabó

Dois jundiaienses do exército inglês morreram na 1ª Guerra Mundial

São os irmãos Paul e Leonard Hammond, nascidos aqui e abatidos na França

João de Barro faz do Coreto a sua casa nesta noite de sexta

Gafieira chega ao som de trombone, trompete, saxofone… e tem também Rodolfo de Neguinho e banda
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.