LOADING...

Jundiaqui

 Brasil In Conserto pronta para grandes obras
31 de outubro de 2018

Brasil In Conserto pronta para grandes obras

Banda escolheu a Fepasa e seus velhos trens como cenário para uma prévia de seu novo show

Edu Cerioni

Primeiro foi a Ponte Torta que serviu de cartão postal para a gravação de um clipe e agora foi a vez do Complexo Fepasa ser usado para uma prévia do novo show, que o público vai conferir no dia 14 de novembro, no Teatro Polytheama. De antigo em antigo monumento de Jundiaí vai saindo o novo som da BIC – a Brasil In Conserto -, cada vez mais afinado e balançante.

“#brasilinconserto” é o segundo disco da banda jundiaiense e conta com a produção artística de Oswaldo Montenegro.

Na prévia desta terça-feira (30), Breno (voz e gaita), Dalua (bateria), Rodrigo Foca (baixo), Luizinho (viola), Portella (guitarra), Pedro Ivo (percussão), Dô de Carvalho (sax), Bruno Passos (trompete) e Rafael (trombone) mostraram uma grande maturidade sonora. E no show a banda virá com nova roupagem, visual e sonora, em canções dançantes de letras ácidas e com muito bom humor.

Além das canções do novo trabalho, o show conta com releituras de clássicos de grandes nomes da música brasileira, como Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Milton Nascimento, Zé Ramalho e Lenine, entre outros.

A BIC tem prêmios em festivais, dezenas de cidades em que tocou e ainda a participação em filmes, como “Crô”, “Super Pai” e mais importante ainda para Jundiaí o “Eu Te Levo”, do diretor nascido aqui Marcelo Muller e todo rodado na cidade.

O primeiro DVD é de 2011, “Ao Vivo” e o CD veio em 2012, “Alicerce”. “#brasilinconserto” traz sete músicas inéditas e outras duas regravações. “Tem um jeito inconfundível de tocar”, elogia Oswaldo Montenegro.

Em tempo: é Brasil In Conserto com “s” mesmo, de arrumar as coisas e não concerto, com “c”, de sessão musical.

(Aqui um parênteses: o trabalho de divulgação de Faell Vasc é primoroso e isso fica claro no material impresso de divulgação, além de uma deliciosa festa nesta terça).

Veja foto:

Fotos: Edu Cerioni

Prev Post

Jundiaí dá adeus à “pérola…

Next Post

Panettone grelhado, sorvete de creme…

post-bars

Leave a Comment