LOADING...

Jundiaqui

 Ele voltou! O Rudy, nosso Elvis, voltou novamente ao Juventus nas sextas
23 de março de 2022

Ele voltou! O Rudy, nosso Elvis, voltou novamente ao Juventus nas sextas

Já foram dois shows e a animação foi geral, com ingresso a preço de antes da pandemia

Edu Cerioni

Quem já foi ao show do Rudy sabe o que estou dizendo: as pessoas dançam muito e a alegria é contagiante. O cantor e violonista jundiaiense faz um giro musical por diversos países, só com sucessos que todo mundo conhece. Pois o show recordista de apresentações de Jundiaí está de volta ao Juventus Club todas as sextas-feiras à noite. Parou por conta da pandemia, mas agora é ao vivo e em cores, com direito a muitos sorrisos.

Rudy segue com suas livres das quartas-feiras, que começou por causa do isolamento imposto pela covid-19, mas agora que as máscaras deixaram de ser obrigatórias, voltou a subir ao palco do clube que o abraçou já há 13 anos.

No show, ele nos leva a passeios sonoros pelo próprio Brasil, com Roberto Carlos, Raul Seixas e Tim Maia, pula para a Espanha de Julio Iglesias e dali salta ao México do mambo e das salsas. Claro que tem boleros também. Na Europa, seu passeio inclui ainda a Inglaterra com The Beatles e Rolling Stones assim como a Itália de Domenico Modugno e Sergio Endrigo.

Na viagem pelos Estados Unidos, você ouve sucessos de Little Richard, Jerry Lee Lewis, Creedence e muitos outros. O ponto alto é o encontro de Rudy com seu grande ídolo, Elvis Presley. Eles fazem um dueto com Elvis em um telão e Rudy o acompanhando do palco, para delírio do público.

O Juventus é bem ajeitado, o salão amplo e alto, não deixa a gente sufocado. Pelo contrário, tem ar-condicionado que dá conta do recado. A cerveja é gelada e tem preço justo, assim como os petiscos. E a entrada que ele chama de “ingresso patrocinado” custa R$ 15,00, o mesmo valor de antes da pandemia.

O Juventus fica na Vila Mafalda (Travessa Mazalli), com estacionamento gratuito. Começa pontualmente às 20 horas toda sexta.

Prev Post

As muitas faces de Cristiane…

Next Post

1968 foi ano do acesso…

post-bars

Leave a Comment