Jundiaqui
Jundiaqui

Manhãs da Festa da Uva “invadem” ruas de Jundiaí

Jundiaqui
2 de janeiro de 2020
Estão programados seis desfiles, começando pela Tratorada do dia 18

Os desfiles da 37ª Festa da Uva e da 8ª Expo Vinho levam a festa para a manhã de ruas e avenidas da cidade, nos sábados e domingos entre 18 de janeiro e 2 de fevereiro. Um prato cheio para selfies, vídeos e lives.

Estão programados seis deles. No dia 18, os agricultores promovem um dos mais esperados: a Tratorada. No dia 19, é a vez do emocionante Encontro de Fuscas.

No dia 25 tem o ar aventureiro do Passeio de Jipes. No dia 19, o variado e criativo Desfile de Motociclistas.

No dia 1 é a vez da saudável Bicicletada com chegada na exposição de ônibus antigos. E no dia 2, encerrando essas turmas, o desfile e exposição do Carro Antigo.

A tradição é que a saída dessas paradas seja às 9h00 no estacionamento do Paço Municipal, seguindo pelas avenidas Nove de Julho e Coleta Ferraz de Castro até chegar ao Parque da Uva por volta das 11h00. Menos no caso das bicicletas, que devem sair do bolsão sob o pontilhão da avenida Jundiaí.

Mas não apenas as ruas da cidade recebem boas energias com desfiles. As ruas internas do parque, em meio a centenas de atrações de produtores, artistas e comunidades, recebem aos sábados e domingos a presença fixa da tradicional Pisa da Uva às 14h00 e a itinerante Parada da Uva às 16h30.
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Abestados

Por Vera Vaia

O que é preciso de verdade para o país

Por Douglas Mondo

Marcela Andrade Gomes vai à Ásia e prova: quem viaja é mais feliz

Você é nosso convidado a embarcar nessa aventura junto com a jundiaiense por 5 países: Vietnã, Cambodia, Laos, Myanmar e Tailândia 

Adhê Francisco, um pássaro livre

Ele foi um artista de múltiplas faces e dono de um sorriso fácil que se despediu aos 35 anos
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.