LOADING...

Jundiaqui

 Cidade tem avanço de mil casos mais rápido da pandemia, seis dias, e vai a 9.183
17 de agosto de 2020

Cidade tem avanço de mil casos mais rápido da pandemia, seis dias, e vai a 9.183

Jundiaí registra também mais quatro óbitos pelo novo coronavírus,uma mulher sem comorbidades

Com as menores taxas de ocupação de leitos de UTI em semanas, média de 41%, Jundiaí vive a expectativa de poder ampliar a flexibilização do comércio na próxima sexta-feira (21), embora o avanço da contaminação pelo novo coronavírus siga em alta.

A Prefeitura Municipal informa que, nesta segunda-feira (17), são 9.183 casos positivos para o vírus que totaliza 347 mortes. São quatro óbitos a mais. Já os casos ativos estão em 768 e somam 8.068 “recuperados”.

Jundiaí levou apenas seis dias para passar dos oito mil aos nove mil contaminados. É o avanço em milhares mais rápido até agora.

E agosto passa a ter um total de 35 óbitos, ou seja, média acima de dois falecimentos por dia.

Nesta segunda, o boletim da Covid-19 informa quatro óbitos, todos no Hospital São Vicente de Paulo, ocorridos em dias diferentes. No dia 15: homem, 89 anos, portador de doença cardiovascular e nefropatia crônicas, internado dia 9. No dia 16: mulher, 61 anos, portadora de hipotireoidismo, internada dia 7. Dia 17: homem, 80 anos, portador de doença cardiovascular e neurológica crônicas, internado dia 3; e mulher, 67 anos, sem comorbidades registradas, internada dia 4.

Prev Post

As olarias na história econômica…

Next Post

Frio vem para fazer história?

post-bars

Leave a Comment