Jundiaqui
Jundiaqui

Corrente de oração pede saúde a enfermeiro do São Vicente internado na UTI

Jundiaqui
10 de abril de 2020
Tiago Andrade da Silva tem 35 anos e histórico de fazer corridas de longa distância

Edu Cerioni

O enfermeiro de Tiago Andrade da Silva está internando na UTI do Hospital São Vicente de Paulo, onde trabalha em Jundiaí. Dezenas pedem orações para o morador de Caieiras que, segundo as postagens, foi infectado pela Covid-19 e está entubado.

Outros enfermeiros e amigos vêm fazendo diversas manifestações de solidariedade desde a segunda-feira (6), inclusive com fotos de Tiago sorrindo em dia de trabalho no hospital.

Andréia Honorato de Oliveira postou: "Venho aqui pedir oração para um grande amigo meu que trabalha na linha frente do Hospital São Vicente de Paulo. No momento, ele está na UTI . Pessoa maravilhosa, belo ser humano, sempre alegre e sorridente. Que Deus entre com providência em nome Jesus!"

Lucas Polli escreveu: "Meu amigo, há alguns anos eu acreditei em você e assinei sua contratação no HSVP, e hoje fiquei sabendo que está internado e com suspeita de Covid-19. Profissional dedicado, atencioso com seus pacientes e muito preocupado. Quero que saiba que continuo acreditando em você e torcendo pela sua recuperação! Deus esteja ao seu lado e do lado dos profissionais que estiverem cuidando de você."

Marcos de Oliveira avisou: "Amigos, vamos fazer uma corrente de oração para o Tiago, irmão de meu cunhado. Ele é enfermeiro e está com Covid-19, entubado, vamos orar muito por ele".

Tiago tem muitas fotos no Face correndo provas de longa distância. Sua última postagem foi contra o presidente Jair Bolsano em 24 de março, quando este pediu o fim do confinamento.





Fotos: reprodução Facebook
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Se jogue no Carnaval com Inos e fazendo o bem para muita gente

Ala solidária dentro do Refogado homenageia pintor e ainda ajuda o Grupo Faz Bem Fazer o Bem

Haitiano grandalhão é aposta do Paulista no ataque

Jean Richard Filder, de 1,90 metro de altura, treina com o time para a reta final da Série A3

GOD BLESS!

Por Vera Vaia

Inos Corradin será homenageado pelo Jornal da Festa Italiana 2019

“TUTTO È FESTA” é uma publicação anual do JundiAqui e único por ser bilíngue
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.