Jundiaqui
Jundiaqui

Dia dos Namorados com álcool em gel e muitas ofertas no comércio de rua

Jundiaqui
10 de junho de 2020
JundiAqui vai ao Centro e mostra que são grandes os descontos e maior ainda a disposição de lojistas em fechar negócio

Edu Cerioni

Aquela que sempre foi "só" a terceira data para o comércio, surge agora como a primeira oportunidade em 2020 de os lojistas conseguirem respirar. É por isso que muito comerciante se lançou a oferecer grandes descontos para tentar animar esse Dia dos Namorados.

Nas lojas do Centro, se a pessoa demonstrar interesse de compra, a ordem é não deixar escapar a oportunidade.

Depois de quase dois meses fechados, os últimos dias foram de "boa movimentação", como disse um empreendedor da rua Barão de Jundiaí. "Passou aquela agitação louca da reabertura, que não leva a lugar nenhum, e isso foi um alívio para quem quer vender como nós e quem quer realmente comprar", garante.

Com funcionamento entre 9h30 e 15h30 pontualmente, o comércio de rua espera pelos compradores de última hora cheios de descontos nesta sexta-feira (12), o Dia dos Namorados mais inusitado que se tem história por conta do novo coronavírus.

Edison Maltoni, da CDL/Sincomercio, lembra que a orientação é para que os comerciantes apostem em boas promoções e tenham total atenção nas medidas de segurança sanitária, para que essa primeira data comemorativa com a presença de consumidores nas lojas fique marcada positivamente. É possível até que você ouça música romântica ao violino nessa ida ao Centro.



Depois de cumprir um longo período de distanciamento, muitos namorados estão esperando ansiosos por esse dia 12. Se o namoro mudou nas últimas semanas, com cada um na sua casa e horas no WhatsApp, muitos vão se surpreender ao receberem um presente que vai marcar o reencontro ao vivo do casal. Essa vai ser uma sexta de romance, acreditam vendedoras.

As principais compras para a ocasião vêm sendo de roupas, calçados e acessórios, além de produtos de beleza e perfumaria. Afinal, dar presente significa atenção especial, significa pensar no outro, o que sempre promove uma conexão emocional muito forte. 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Festa literária volta a partir do dia 8

Nesta edição serão homenageadas as escritoras Júlia Heimann e, in memorian, Mariazinha Congílio

12º GAC ganha selo de seu centenário; valor é de R$ 5,00

Correios entram na comemoração do aniversário do Exército em Jundiaí

Amor pela festa suspende até licença-maternidade

Marcela Moro, diretora de turismo, iniciou intenso trabalho na Festa da Uva em 2012 A diretora de turismo Marcela Moro divide atenções entre uma sim [ ... ]

Barão Vermelho aterrisa na cidade em abril

Sem Frejat e com Rodrigo Suricato, banda vai se apresentar no ginásio do Sesc, dia 12
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.