Jundiaqui
Jundiaqui

Jundiaí agenda vacina aos com comorbidade acima de 50 anos

Jundiaqui
14 de maio de 2021
Abre neste sábado às 11 horas no site da Prefeitura ou aplicativo

Neste sábado (15), Jundiaí abre novas agendas de aplicações da vacina contra a Covid-19 para os públicos formados por pessoas com comorbidades com 50 anos ou mais para primeira dose.

Pessoas com 60 anos ou mais que ainda não tenham recebido a primeira dose devem procurar a partir de segunda-feira (17) as Unidade Básica de Saúde (UBS) para o agendamento da aplicação. O mesmo deve ser feito por pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) com 50 a 59 anos, transplantados, pessoas com Síndrome de Down. O atendimento será feito em todas as UBSs e Novas UBSs, exceto as unidades Nova UBS Jardim do Lago, antiga UBS Jardim do Lago (rua Filomena Ricci), UBSs Marlene e Hortolândia.

Confira os públicos e a programação:

D1: Pessoas com Comorbidades com 50 anos ou mais – Agendamento canais digitais (APP e site) neste sábado (15), às 11h. Aplicação a partir de segunda-feira (17)

São estimadas 8 mil pessoas nesta categoria, que devem apresentar documento que comprove a comorbidade no dia da aplicação. Serão aceitos: receita médica ou relatório médico com CRM legível (constar CID ou descrição da doença correspondente). Não esquecer do CPF, comprovante de endereço e documento com foto.

D1: Transplantados de medula óssea ou órgãos sólidos imonossuprimidos. Devem ser cadastrados na Unidade de sua referência ou apresentarem documento com foto, CPF e comprovante de residência e apresentarem receita médica ou relatório com CRM legível (constar CID ou descrição da doença correspondente).

Devem buscar agendamento diretamente com a Unidade Básica de Saúde (UBSs) de referência os grupos:

Pessoas com 60 anos ou mais, sem comorbidades, que ainda não receberam a primeira dose. Devem ser cadastrados na Unidade de sua referência ou apresentarem documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Síndrome de down com idade a partir de 18 anos. Não é necessária apresentação de documentos da síndrome, apenas devem ser cadastrados na Unidade de sua referência ou apresentarem documento com foto, CPF e comprovante de residência.

Pessoas com deficiência permanente cadastradas no BPC (Benefício de Prestação Continuada) 50 a 59 anos devem apresentar o comprovante do benefício recebido e ser cadastrados na Unidade de sua referência ou apresentarem documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Assessoria de Imprensa
Jundiaqui
Você vai
gostar de

Kekerê chega com todo seu colorido em mais fotos

Veja mais do desfile deste domingão que balançou Jundiaí…

Jundiaí em 17º no país com mais marcas diferentes de franquias

Cidade é destaque pela diversidade de ofertas e porta de entrada da interiorização do franchising

Tá tudo verdinho né?!

Por Vera Vaia

A partir de sexta o nome da Diversão é Maxi

Shopping tem apresentações teatrais infantis e brinde para as crianças
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.