LOADING...

Jundiaqui

 Jundiaí programa aulas a partir de 1º de julho e com dias alternados
30 de abril de 2020

Jundiaí programa aulas a partir de 1º de julho e com dias alternados

A partir de 11 de maio serão oferecidos materiais de estudo para retirada nas Emebs ou com acesso pela internet

A Rede Municipal de Ensino vai voltar às aulas para os 38 mil inscritos a partir de 1º de julho, sendo que os alunos terão atividades em dias alternados. Parte deles, no entanto, retorna 15 dias antes, os de até 3 anos de idade e com mães que trabalham fora.

Nesta segunda-feira (4), estarão nas emebs as equipes de gestão – diretor, assistente de direção, coordenadores pedagógicos e assistentes administrativos -, para cuidar da parte burocrática, como novas matrículas e transferências.

A partir de 11 de maio, os alunos terão material de estudo, com tarefas para serem executadas em casa durante a sequência da quarentena. Pode ser retirado na escola ou acessado pela internet.

Todos os educadores e a primeira parte dos estudantes retornarão às salas de aula em 15 de junho. São os matriculados da Educação Infantil I (0 a 3 anos) cujas mães trabalham durante todo dia ou em um determinado período, com comprovação de vínculo empregatício.

No dia 29 de junho será a vez (sempre de forma alternada) do retorno das demais crianças da Educação Infantil I. Dois dias depois, em 1º de julho, está prevista a volta dos estudantes do Infantil II, Fundamental I e II e EJA. Os alunos vão um dia na escola e no seguinte fazem atividades em casa – não há data para retomada de forma normal.

No segundo semestre, ainda haverá um recesso de 12 a 16 de outubro. O término das aulas está previsto para o dia 22 de dezembro.

 

 

Prev Post

Mais dois homens acima de…

Next Post

“A pandemia e Jack o…

post-bars

Leave a Comment