LOADING...

Jundiaqui

 Mais 4 óbitos e Jundiaí chega a 98; agente funerário é uma das vítimas
9 de junho de 2020

Mais 4 óbitos e Jundiaí chega a 98; agente funerário é uma das vítimas

Wilson Corrêa Brito tinha 57 anos e morreu no São Vicente nesta terça

Um agente funerário é uma das 98 vítimas fatais da Covid-19 em Jundiaí. Faleceu nesta terça-feira (9), quando a cidade contabilizou mais quatro óbitos pelo novo coronavírus.

Wilson Corrêa Brito tinha 57 anos, era casado e morava no Ivoturucaia. Não teve velório e foi enterrado no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro.

Segundo o Boletim Epidemiológico, ele é apontado como “obeso”, internado do São Vicente no dia 25 de maio e que já tinha exame positivo para a Covid-19. No site da Fumas ele aparece como agente funerário em “vaga de afrodescendente”.

A Prefeitura de Jundiaí informou mais três óbitos causados pelo Novo Coronavírus e todos no São Vicente e confirmados nesta terça para a Covid. Um homem, tabagista, portador de doença cardiovascular e pulmonar crônicas, internado dia 4 e morte dia 8. Sem comorbidades aparecem uma mulher, 83 anos, internada dia 31 de maio e que faleceu dia 4; e um homem, 79 anos, internado dia 6 e óbito neste dia 9.

HOSPITAL DE CAMPANHA

Com mais casos positivos para a doença, agora os contaminados somam 1.693, com 298 ativos e 1.297 já livres do vírus, Jundiaí vai abrir seu Hospital de Campanha, montado em espaço cedido pelo 12º Grupo de Artilharia e Campanha (12º GAC) Barão de Jundiahy, nesta quarta-feira (10).

Serão 25 leitos de retaguarda, com ala feminina e masculina. A ocupação dos leitos será feita a partir de transferências de casos de baixa complexidade, em final de tratamento hospitalar no São Vicente.

 

Prev Post

Neusa Giarola Savoy escreveu seu…

Next Post

Corpus Christi terá distribuição de…

post-bars

Leave a Comment