LOADING...

Jundiaqui

 Mulher que abandonou bebê na Igreja da Vila Arens é ouvida pela polícia
25 de agosto de 2020

Mulher que abandonou bebê na Igreja da Vila Arens é ouvida pela polícia

Moradora de Várzea Paulista de 26 anos e que tem outros dois filhos prestou depoimento e foi liberada

A mulher que deu à luz a uma bebê em 31 de julho e a deixou dentro de uma bolsa cor-de-rosa na Igreja Nossa Senhora da Conceição dia 8 de agosto, foi  identificada pela polícia de Jundiaí e prestou depoimento na manhã desta terça-feira (25) sobre o abandono da menina. Ela foi ouvida e liberada.

A criança foi encontrada por um vigia junto com uma carta. Ela foi levada pela GM ao Hospital Universitário e depois adotada por uma família da cidade, após abertura de processo pela Vara da Infância e da Juventude.

A mulher afirmou à investigação que fez o parto sozinha nos fundos da casa. Ela tem 26 anos e outros dois filhos, de 6 e de 2 anos de idade. Ela disse não saber quem é o pai, alegando que estava separada do marido, com quem voltou a morar agora, mas em Campinas – mudou-se no dia seguinte que deixou a bebê na Igreja.

Ao “G1”, o delegado Antônio Seleguin Júnior contou não acreditar nessa versão e vai investigar se teve a participação de alguém ou se o marido pressionou-a para abandonar a criança por não ser filha dele.

 

Prev Post

O nome da Via Anhanguera

Next Post

Para relembrar Aguinaldo de Bastos,…

post-bars

Leave a Comment