LOADING...

Jundiaqui

 Ótica Aria traz a Jundiaí óculos das grandes grifes internacionais
15 de setembro de 2021

Ótica Aria traz a Jundiaí óculos das grandes grifes internacionais

São muitos produtos exclusivos na loja da rua Conrado Augusto Offa, 196

Jundiaí: chegamos!

Venha nos conhecer! Venha conhecer nossa curadoria de grandes grifes internacionais e muitos produtos exclusivos!

Baseada em uma história de 35 anos de mercado, atendendo a região da Serra do Rio Grande do Sul com 7 lojas, a Ótica Aria Jundiaí é a primeira de uma série de investimentos da família Ferreira no estado de São Paulo.

“Por termos familiares em Jundiaí que tem investimentos no setor de alimentação, com 4 restaurantes, e após uma intensa pesquisa de mercado, escolhemos a cidade para montar nossa ótica conceito”, diz Osmar Ferreira, um dos proprietários da Aria.

Se junta a Ótica Aria o executivo Daves Davoli, há 15 anos no mercado ótico brasileiro e que já esteve à frente da distribuição de diversas marcas globais, como Adidas, Moschino, Missoni e Jaguar, entre outras.

“Jundiaí merece uma ótica como vemos nos grandes centros globais, como Munique, Nova Iorque, Paris e Milão”, frisa.

Com um moderno e ousado projeto do arquiteto jundiaiense Thomaz Sacchi, a Ótica Aria tem grandes grifes internacionais no seu portifólio, como Chloe, Tom Ford, Gucci, Scotch&Soda, Jaguar, Benetton, Bogner, Joop, Maxmara e outras. Itália, França, Alemanha, os berços do design e tecnologia mundiais têm espaço garantido nas prateleiras da Ótica Aria.

As maiores grifes não estão sozinhas, porqur as maiores marcas de lentes internacionais também estão no portifólio. E o atendimento promete ser um diferencial da ótica, com uma completa anamnese para entender o problema do cliente e oferecer a solução ideal.

Venha conhecer, estamos e esperando de segunda a sábado na rua Conrado Augusto Offa, 196, ao lado da Clínica Oculare e do Shopping Paineiras (mesma calçada).

Para conhecer mais, acesse nosso Instagram, o oticaaria. O telefone/WhatsApp é o (11) 4497-0277.

Prev Post

A vez do “teatro inclusivo”…

Next Post

Geraldo Gattolini foi um contador…

post-bars

Leave a Comment