Jundiaqui
Jundiaqui

Aos 13 anos, Nikita, a loja pink da rua do Retiro, não voltará mais a abrir

Jundiaqui
31 de março de 2020
Goreti Amaral fechou as portas por causa do coronavírus e avisa pelo Facebook encerramento das atividades



Edu Cerioni

A Nikita Store deixa a cena da moda feminina de Jundiaí. Neste 31 de março, Goreti Amaral publicou em seu Facebook o fechamento da loja, que está de portas cerradas desde a determinação de quarentena por conta da Covid-19.

Loja da Rua do Retiro, 1.138, Anhangabaú, era marcada pela cor pink de sua fachada, com uma bicicleta com cestinha cheia de flores na entrada. Dentro, sempre foi aconchegante e reunia muitas mulheres para um cafezinho no meio da tarde ou um brinde com espumante ao final dela.

Em seus 13 anos de funcionamento, começou com franquia e teve marca própria, com Goreti Amaral optando depois pelo trabalho multimarcas de grifes famosas para elas.

Goreti postou nas redes sociais: "Neste infinito elo de amor que é a Nikita Store, não poderia começar o texto de forma diferente se não parafraseando um trecho da música de Milton Nascimento: 'E assim chegar e partir, são só dois lados da mesma viagem. O trem que chega é o mesmo trem da partida, a hora do encontro é também despedida'. Comunicamos o encerramento de nossas atividades; com imensurável gratidão em nossos corações".

Segundo prossegue na despedida, lembra que "quem por aqui passou sempre carregou a essência da nossa casa, que não se trata apenas do ato de vender roupas, mas sim de construir momentos, memórias, levantar a auto-estima e tecer sorrisos. Quem por aqui passou também trouxe alegria, afeto, amizade, ensinamentos e sabedoria que são a maior riqueza que podemos adquirir em nossa caminhada".

E conclui: "Vista-se de luz, respeito e dignidade. Vista-se de amor, paixão e cumplicidade. Vista-se de gratidão, empatia e afeto, assim não há quem resista tamanha beleza…".

Jundiaqui
Você vai
gostar de

Corrente de oração pede saúde a enfermeiro do São Vicente internado na UTI

Tiago Andrade da Silva tem 35 anos e histórico de fazer corridas de longa distância

Depois da tensão vem a virada e o grito de campeão

Corintianos se reuniram na Cachaçaria da 9 de Julho pra assistir a vitória que valeu o título

Celular na mão? Aqui você vai voltar pra fila da telefonista décadas atrás

Vivaldo José Breternitz mostra a reclamação de vereador porque a cidade tinha só 33 ramais para ligação interurbana

São mais de 800 voluntários da Festa Italiana

Eles trabalham para que a família se divirta e coma bem durante quatro finais de semana na Colônia
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.