Jundiaqui
Jundiaqui

Fini para maiores

Jundiaqui
29 de maio de 2018
Fábrica de balas e doces de Jundiaí tenta se desligar de marca para crianças

Com vinte anos de mercado, a Fini investe em marketing digital para atrair os jovens que cresceram comendo suas guloseimas. Os maiores investimentos serão em redes sociais e em ações com o público geek. O novo slogan é "Abriu, sorriu".

De Jundiaí, uma planta de 20 mil m² com linhas de produção de gelatinas, marshmallows, tubinhos e chicletes, saem produtos para o Brasil todo e ainda países da América Latina e África. Já foi anunciado o plano de aumentar a fábrica para 40 mil m² até 2020. Jundiaí tem a única fábrica fora da Espanha.

Hoje, a Fini tem um público majoritariamente infantil com suas balinhas de gelatina e dentaduras doces e agora quer chegar aos que têm de 18 a 24 anos de idade.

 
Jundiaqui
Você vai
gostar de

ON THE ROAD

Por André Kondo

Vitória em Monza desperta atenção de europeus para Guilherme Salas

Piloto de Jundiaí impressiona ao acelerar forte em sua estreia na Itália e tem sondagens para novas corridas

Palmeiras: vai ou não vai? O que precisa mudar?

Por Luis Cláudio Tarallo

Crer e acertar

Por Wagner Ligabó
Jundiaqui
Artigos assinados não representam a opinião do site. Esse conteúdo é de responsabilidade exclusiva de seu autor.