LOADING...

Jundiaqui

 Isolamento em Jundiaí se mantém numa faixa bem abaixo do estadual
19 de fevereiro de 2021

Isolamento em Jundiaí se mantém numa faixa bem abaixo do estadual

Média de 30%, dez pontos percentuais a menos do que a paulista, é realidade há meses

Os novos casos  positivos para o coronavírus e os óbitos pela Covid-19 seguem em alta e ameaçando a população de Jundiaí, que insiste em não fazer o isolamento. Este, assim como o uso de máscara e a vacinação, em falta na cidade, são apontados como as únicas formas de salvar vidas dentro da pandemia.

A taxa de isolamento aqui varia entre trinta e poucos por cento, já a estadual fica na faixa dos quarenta porcento. O “ficar em casa e se proteger” parece ter sido esquecido por muita gente.

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Jundiaí informou que foram contabilizados mais dois óbitos de residentes na cidade, que registra um total de 597 vítimas fatais.

Os casos positivos somam 24.535, com 23.315 livres do vírus. A taxa de ocupação de leitos está subindo nos últimos dias e no caso das UTIs é de 74% no São Vicente e de 73% na rede particular. Há três dias era der 69% nas duas redes.

Os vacinados somam 18.400, segundo a Prefeitura, que suspendeu a vacinação por falta de imunizante, assim como boa parte do país.

Se juntam a Jardim do Lago e Vila Alvorada agora com mais de mil casos confirmados também os bairros Cecap e Vila Maringá. Com mais de dois mil aparece o Novo Horizonte, primeiro na lista.

Prev Post

Que Rei Sou Eu?

Next Post

Estamos na Nossa nas lembranças…

post-bars

Leave a Comment